terça-feira, 24 de setembro de 2013

Why so far?

O nome da postagem ia ser primeiro dia. Mas não faz sentido porque eu nem saí pra conhecer Bremen ainda.
Então... tenho muita coisa pra contar, hahaha!
Meus pais me deixaram ontem no aeroporto (parece uma eternidade e eu to exausta aqui escrevendo). A polícia barrou meu rímel, meu gloss e o desodorante, foi triste, tive que deixar lá :( No avião, sentei no último assento, lá no rabo, do lado de um alemão gigante (gigante de grande, não de gordo). Serviam comida e suquinhos o tempo todo e eu sempre me comunicava em alemão com os comissários de bordo (apesar deles insistirem em olhar pra minha cara e falar "obrigado" ao invés de "danke schön"). Eu tava lá, numa das minhas tentativas frustradas de conseguir dormir, quando escuto alguém falando "Sprechen Sie deutsch?", "Do you speak english?". Quando abro o olho, o próprio comandante estava bem na minha frente, gritando com uma mulher. O bicho chega tava vermelho de raiva. Aparentemente, a doida tinha fumado no banheiro. O comante saiu e voltou três vezes pra esbravejar com ela. Disse que se ela fizesse isso de novo ele ia chamar a polícia. Foi a maior cena. E, pelo visto, ela não entendia nada do que ele dizia ("do you know what means fire on board?").  Depois de quase 10 horas voando, cheguei em Frankfurt e encontrei os brasileiros da UFPE que vão morar aqui também. Me separei deles e peguei um vôo diferente pra Bremen (esperei umas seis horas lá).
Em Bremen, meus landlords foram me buscar e, genteee, eles são maravilhosos. Até cerveja eu tomei quando cheguei aqui! Miho (a japonesa da outra casa) também veio.

Meus comentários de ontem/hoje:

1) É impressão minha ou os alemães têm uma séria tendência a serem carecas?
2) Tinha um monte de bichinho colorido pintado do lado de fora do avião da Condor O.O não faço ideia do porquê.

NÃO SEI QUAIS FORAM OS OUTROS COMENTÁRIOS PORQUE EU, ANTAMENTE, APAGUEI ESSE POST SEM QUERER E SÓ FIQUEI COM ESSE RASCUNHO. tô deprimida


Um dos bichinhos do avião. 

Foi um dia ensolarado em Frankfurt. Já em Bremen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário