sexta-feira, 27 de setembro de 2013

I can't die

Ontem fui fazer minha matrícula na universidade pra pegar logo o semester ticket (é muito caro ficar pegando trams e ônibus aqui). Eu já tava sentindo que ia ter algum tipo de problema. Não aceitaram meu plano de saúde porque ele era limitado. Burrice minha também, eu devia ter visto isso. Fiquei tensa, mas depois a... não sei o nome, international officer (?) me deu um papel pra eu fazer meu cadastro no plano de saúde público daqui (público mas que custa 80 euros). A conta vai chegar pelo correio pra pagar (quero só ver eu conseguir resolver isso). Mas enfim, consegui meu semester ticket, thank god. Fiz mais nada o dia todo, só dormir. hehe

Conclusão do dia: contando com o meu plano de saúde do Brasil, o plano que eu fiz pra viajar e esse que eu acabei de fazer na Alemanha, eu tenho 3 planos de saúde (isso explica o título do post).
Eles deram um monte de guias e etc. Tudo é muito organizado por aqui, ainda bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário