sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Não confunda alhos com bugalhos



 Hoje eu tentei cozinhar pela primeira vez. Passei duas horas cozinhando, uma hora limpando a cozinha e... conclusão: a comida ficou horrível. Fora isso, ficou tudo incrivelmente sujo e com cheiro de queimado em toda parte. E eu rezando pra que a dona da casa não chegasse, mas... é, ela chegou pra me dar umas frutinhas daqui que eu não sei o nome (uma fofa).

De tarde, fui com Sara e Yola comprar roupa na Primark lá no shopping Water Front. É realmente muito barato. E tem tudo. Gastei menos do que eu imaginava e comprei mais do que tinha planejado. Foi ótimo!

Também descobri uma lojinha perto do centro que vende tudo por 1 euro! Fica na frente da estação Am Brill. É genial. Tipo, red bull por 1 euro.

Obs. do dia: as mulheres aqui costumam ter o cabelo muito longo.

Obs.: Explicando o título do post: descobri que o alho que eu comprei na verdade é cebola-roxa. Foi triste.

Hoje fez um dia lindo (vista da minha janela). Mas a previsão pra agora de noite é de 3 graus :~




A situação que ficou o fogão. 


Soja, couve-de-bruxelas e arroz (ainda não achei do integral). Ficou até bonitinho, mas com gosto de nada.








Estação dos trams.
Reclamam que em Recife não dá pra fazer  metrô,
 etc., etc. Mas se tivesse isso aí,
já funcionava bastante, viu?
Tudo por 1 euro! uhuhu

Peguei um monte de roupa pra provar, mas só podia entrar com 8.
Depois das 8, eu queria provar o resto, mas me mandaram pro fim da
fila só pra fazer isso. O problema foi conseguir entender isso em
alemão, hahaha.




Water Front.
Praça de alimentação do Water Front.
Vista da parte de trás do shopping!


uma camiseta que eu achei engraçadinha hehehe
Pensei que eu fosse pra Alemanha e não pro Polo Norte.



2 comentários: