quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Despedidas

Não sei por que diabos achei que essa semana (a última no Recife) fosse ser mais tranquila. Que ilusão. Estou tentando encaixar todas as burocracias (banco, recadastramento biométrico, formulários da universidade, etc.) com todos os encontros que meus amigos resolveram marcar pra se despedir de mim. Sexta passada foi com o pessoal do estágio (de manhã no escritório e de noite com muito amor e vinis na casa de Marina), domingo foi a despedida oficial (organizada por Paulinha <3), segunda com Luísa e Costa, quarta com As Sete+1 e como ainda tem gente dizendo que quer me ver ainda, amanhã tem mais lá na sorveteria - que, por coincidência, pertence a uma galera que morou em Bremen (Empório do Gelato).
Tá uma coisa engraçada, to me sentindo como se tivesse fazendo um aniversário prolongado com todo os votos de felicidade e sucesso que eu to recebendo, hahahaha.

despedida de domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário