segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Primeiro dia

Bom, agora eu posso dizer: sim, primeiro dia em Bremen.

Ao acordar, conheci Sara (que chegou de noite, enquanto eu dormia), minha room mate. Tomei café da manhã com ela, Miho e Imke. Havia uma grande variedade de pão, geleia, queijo, etc. Sim, aparentemente, os alemães comem muito bem.
Saímos com Imke pra conhecer a parte histórica da cidade. O parlamento, o conselho (?), a Schnoor Strasse, andar pelo Weser, etc. Tinha muito muito turista. Imke foi ótima, explicou tintin por tintin da história das coisas aqui.
Voltamos pra almoçar e a mãe dela tinha preparado o almoço - das war lecker! hahaha Pausa pra grande parte do dia: eu aprendendo a lavar prato do jeito alemão. Hahahaha
Depois de levar um tempão pra entender o sistema de lavagem de pratos e etc., a mãe de Imke disse que era Kaffee&Kuchen time. Ou seja, praticamente logo depois de almoçar, lá fui eu comer de novo. E tava muito bom, pra variar.
Depois, eu, Sara e Miho encontramos Yola (amiga de Sara) e fomos ao pub que Imke indicou - o Schünttiger Gasthausbraureis. Cerveja por 1 euro de 17h até 20h. Enfim, sensacional.


Sara, eu e Miho no pub

Eu e Sara no nosso Kaffee&Kuchen 

Prost! Miho é muito engraçada haha

Eu, Yola, Miho e Sara

Die Bremen Stadtmusikanten

Äpfelkuchen



Nenhum comentário:

Postar um comentário