quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capinight

Hoje eu realmente saí pra bater perna por Bremen. Andei um bocado, sozinha. Me perdi, claro. Peguei um mapa no centro de informações turísticas e a mulher me perguntou se eu era russa! Hahaha, tudo bem que já disseram que eu não tenho cara de brasileira, mas da Rússia, really?

 1) Hoje eu fui uma schwarzfahrer! Mas juro que foi sem querer. Eu queria comprar um ticket, mas a máquina não aceitava nota de vinte :( Fiquei o caminho inteiro achando que a polícia ia entrar no tram a qualquer momento. Nunca mais faço isso.

2) Eu tava andando na beira do Weser quando um italiano me viu com o mapa na mão e começou a falar comigo em alemão. Ele me deu o facebook dele e queria sair pra dançar ou algo assim. Er... não, obg.

3) Fui até o museu de arte moderna daqui porque tá tendo uma exposição de quadrinhos. Perguntei quanto era. "Cinco euros", respondeu o cara lá. Dei meia volta e fui embora. Eu não tinha cinco euros.

4) Tentei cozinhar uns ovos. Tentei 3 vezes. Não deu certo. Nem isso eu consigo. Fiz um sanduíche mesmo.

5) À noite fui num lugar chamado Mio, tipo um bar, e tinha um cardápio que era Caipinight. Tinha todo tipo de caipirinha que você imaginasse. Inclusive com banana O.O Saímos com um monte de alemães que estudam na Hochschule Bremen. Eles foram realmente legais com a gente. Um deles me pagou um mojito, hahaha.

6) Não sei porque diabos os alemães amam água com gás. Toda vez que eu peço Mineralwasser vem água com gás.

7) Herr Sudmann consertou a cortina :D:D

8) Tá cada dia mais frio. Sério. Queimei minha cara com o vento frio hoje.

9) Tô usando minha segunda pele. É realmente genial.

10) Meu Visa Travel Money bloqueou porque eu errei a senha e eu to realmente preocupada com isso.

Eine Grosses caipirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário