terça-feira, 24 de setembro de 2013

Noite espanhola

O day ticket (Tages Ticket) custa 4,5 euros, então decidimos passar o dia em casa hoje. Estamos esperando quinta-feira pra tentar fazer o semester ticket na Hochschule. À noite, fomos pra casa de Miho e fizemos a noite espanhola, hahaha. Yola preparou tortillas!
Me gusta la noche española.
Cerveja fabricada em Bremen!




Milch Mouse! Meus landlords deixaram
 um monte no meu quarto <3
Eu achei que fosse um daqueles bombons
 borrachudos e passei  esse tempo todo sem comer.
Mas depois eu descobri que era chocolate... 


Er... derrubei a cortina quando tentei abrir a janela... Agora todos os vizinhos têm acesso ao meu quarto. 
Taí meu nome em japonês.


Vim pra Alemanha, mas na verdade to
aprendendo japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário