segunda-feira, 28 de julho de 2014

Adeus, Bremen.

Eu queria conseguir fazer um texto de despedida e encerramento do meu intercâmbio. Mas eu simplesmente não consigo.

Meu pai teve que ir me buscar em
Bremen pra garantir a minha volta! haha
Além de ser muito triste, é informação demais pra minha cabeça. É como tentar resumir meu blog num só texto. Mas a cada texto eu já resumo tanto os meus sentimentos, os acontecimentos, a minha vida.

Eu só posso dizer que voltarei como outra pessoa - como eu já disse: nasci de novo. Talvez não seja perceptível aos demais, mas foi muito significante pra mim.

Carrego a partir de agora meus amigos no bolso, meus aprendizados na cabeça e as lembranças no peito.
E que este não seja apenas o fim, mas sim uma nova fase no Brasil. Porque agora eu tomei gosto. Agora eu não paro mais. E esse ano fora foi só o começo!

06/07/2014


Ps.: Ainda estou devendo uns posts ao blog e devo atualizar em breve (inclusive contando a minha volta e a minha readaptação ao Brasil).

Ps2.: Na verdade, eu não passei um ano porque antecipei minha volta em dois meses.

Ps3.: Provavelmente devo voltar pra postar alguma coisa aqui quando a saudade bater!


Um comentário:

  1. É isto aí! Tantas experiências e amadurecimento tão cedo, é muito bom! Bjos.

    ResponderExcluir